quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TEMPO, TEMPO, TEMPO...TEMPO.

Ser simples é a coisa mais complexa que conheço, Já a calma é necessária e essa sim é irmã gêmea da paciência. Quem dera chegássemos ao ponto da simplicidade e fossemos capazes de viver sem a exigência diária das respostas... Viver assim tão somente, feito passarinho ou bicho pequeno em seu minúsculo mundinho,sem querer ser e sendo ao mesmo tempo...Eu quero paz, pois estou cansada. Eu quero ir sem querer saber o que tem pela frente, sem a preocupação de saber o que reserva o futuro/presente.Também juro que tento,quando parece que vou conseguir... recomeço. É a jornada da vida trazendo um dia de cada vez, um dia alegria ,outro tristeza, outro vazio, outro infinito, aquele especial onde tudo parece caber ... aquele em que nos arrependemos de não ter cuidado da preciosidade que trazíamos na mão e que por descuido... caiu!
As palavras são poderosas , capazes de amenizar sofrimentos e de implantar alegria no coração desesperançoso.Eu que não gostava do vento, hoje faço dele meu melhor aliado. Eu que tinha medo do tempo ,amo as tempestades e celebro o sol no meu rosto, só assim a vida vale a pena.Digo que amo o que eu amo! pra não me arrepender de não ter dito enquanto podia... A vida é um sopro.Sem bicho papão ou boi da cara feia. O que buscamos senão a felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário